Asepxia: Sabonete, maquiagem, como funciona, preço, onde comprar

Asepsia é uma marca mexicana de produtos para limpeza da pele e tratamento de acne, cravos e espinhas. Os produtos principais da linha e que são mais conhecidos é o sabonete e a maquiagem, mas tem também o gel secante que pode ajudar bastante. Hoje em dia é muito comum encontrar pessoas que sofrem com cravos e espinhas, independente da idade, sexo ou condição social. Para entender este conceito, é importante enfatizar que a acne é uma doença de pele a ser tratada com acompanhamento dermatológico. Manifestações como espinhas são decorrente de uma serie de fatores como: a inflamação das glândulas polissebáceas, queratinização folicular, aumento da produção de sebo, presença de bactérias etc. Com isso, a obstrução de seus poros pode apresentar protuberância vermelha, inflamada e infeccionada. Conheça os produtos asepxia e veja como a linha funciona para melhorar a pele eliminando a acne. Antes de comprar faça uma pesquisa de preço e veja todos os pontos de venda onde comprar. Aproveite para conhecer também a linha cosmética da ASEPXIA e se quiser testar depois conte aos seus amigos se realmente a asepxia funciona ou não e se causa algum efeito colateral.

 

Acne e espinhas - O que é ASEPXIA


 

  Produtos Asepxia para tratamento de acne, cravos e espinhas.

 

 


TUDO SOBRE ASEPXIA

 

O que é a Asepxia?

 

Asepxia é a marca de uma linha de produtos que promete ser a solução contra acne, cravos e espinhas. Os produtos são de uma empresa mexicana que chegou ao Brasil em 2011, trazendo uma linha completa que segundo a empresa pode acabar com as famosas espinhas e superar os produtos já existentes no mercado brasileiro.

A Asepxia possui produtos como gel secativo, sabonete, esfoliante, e maquiagem para esconder as manchas leves causadas por espinhas antigas.

 

Linha de produtos Asepxia.
LINHA DE PRODUTOS ASEPXIA

 

 

  A linha de produtos da Asepxia parece mesmo proporcionar um dos tratamentos mais completos contra a acne, os cravos e as espinhas. Essas inflamações costumam aparecer, na fase adolescente onde os hormônios estão à mil. Sempre é bom consultar um profissional nesta área como um dermatologista, para saber qual seria o melhor tratamento para sua pele e se você pode usar produtos como estes da linha Asepxia.

Na linha Asepxia podem ser encontrados produtos como gel secante, gel com base, gel de banho, maquiagem, sabonete e lenços úmidos. Todos estes produtos são elaborados para ajudar no tratamento da acne.

Você que ainda não conhece nenhum destes produtos mas está interessado, procure o seu dermatologista e converse com ele a respeito para receber a orientação necessária.

 

Sempre verifique se os produtos que você vai utilizar não possuem substâncias das quais você possa ser alérgico. Estes produtos podem ser encontrados em mercados e farmácias.

 

 

Qual a finalidade dos produtos ASEPXIA?

Durante algumas fases da vida muitas pessoas sofrem com a acne, um problema que geralmente começa na puberdade e pode continuar por muitos anos se não for tratado adequadamente.

Os cravos e espinhas aparecem quando se obstruem os orifícios na superfície da pele, chamados de poros. Recordemos que em cada poro há uma abertura para um folículo que contém uma glândula sebácea. Esta glândula ajuda a lubrificar a pele e a eliminar as células velhas. Quando estas glândulas produzem lubrificação em excesso, podem resultar na obstrução dos poros e acumular impurezas, bactérias ou células inflamatórias. Esta obstrução é denominada tampão de queratina.

A acne pode aparecer em qualquer idade, geralmente caracterizada por sintomas como:

• Cravos e espinhas;
• Formação de crostas e de erupções na pele;
• Protuberâncias vermelhas e pequenas;
• Pústulas, nódulos, abscessos e fístulas;
• Enrijecimento ao redor das erupções da pele.

Sabonete asepxia
SABONETE ASEPXIA

Linha de sabonetes asepxia.
LINHA DE SABONETES ASEPXIA

Desta forma, a finalidade dos produtos Asepxia é oferecer tratamento adequado a pela para colaborar no tratamento da acne.

 

 

Linha de sabonetes Asepxia

Os sabonetes Asepxia contém Antiacnil 3 que é um composto responsável por limpar a pele e remover a oleosidade. Prometendo limpar os poros, eliminar as impurezas, reduzindo a oleosidade da pele.
 

A linha de sabonete em barra da Asepxia é composta por 5 tipos de sabonetes que são:

1- Esfoliante
2- Natural Extra Secante
3- Fórmula Forte
4- Adstrigente Herbário
5- Adstrigente Cremoso


Cada tipo de sabonete tem uma função diferente, que são:

 

- Asepxia Esfoliante - para fazer uma esfoliação da pele, não usar todos os dias.

- Asepxia Natural Extra Secante - para fazer uma combinação (como no quadro abaixo) e para pele oleosa.

- Asepxia Fórmula Forte - com maior concentração dos ingredientes.

- Asepxia Adstrigente Herbário - para pele oleosa.

- Asepxia Adstrigente Cremoso - remove o excesso de gordura da pele e não resseca.

 

Asepxia: Sabonete, maquiagem, como funciona, preço, onde comprar.

 

 

 

 


 

                                                  Não encontrou o que procura? Pesquise no Google:

 

 

 

 

O QUE É A ACNE      ACNE VULGAR         PORQUE SURGEM AS ESPINHAS         CRAVOS E ESPINHAS        CAUSAS DA ACNE        TRATAMENTO      ESPINHAS E ACNE

 

ISOTRETINOÍNA          ASEPXIA         ACNASE         COMO TIRAR ESPINHAS

 

ACNE LASER          COMO ACABAR COM AS ESPINHAS     TIRAR ESPINHAS     COMO REMOVER ESPINHAS     ACNES E ESPINHAS     ESPINHA        ACNES       

 

 

 

AVISO: O mais importante é que as pessoas busquem informação, conheçam as opções de tratamento que podem ser utilizadas e juntamente com um profissional de sua confiança iniciem o quanto antes o seu tratamento.

 

O bom profissional que atende a pacientes com acne e espinhas em sua prática clínica deve conhecer as diversas formas de tratamento e sempre atualizar seus conceitos a fim de oferecer o melhor para cada caso em particular.

 

 

 

IMPORTANTE: Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações aqui acessadas. O site acneeespinhas.org não possui nenhum vínculo com laboratórios farmacêuticos ou com fabricantes de medicamentos em geral. Todas as informações contidas neste site, tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca do tema acne e espinhas. Este artigo expressa tão somente o ponto de vista de profissionais da área de saúde e de seus respectivos autores.

 

 

 

 

 

Copyright © - Todos os direitos reservados para o site ACNE e ESPINHAS - www.acneeespinhas.org - Revisado em Março de 2012.

 

Para acabar com a acne, cravos e espinhas, os produtos da Asepxia limpam profundamente os póros e também reduzem a oleosidade que na maioria das vezes são as causadoras da acne. Se você tiver acne, deve tratar adequadamente e nunca expremer as espinhas, pois além de ficarem inflamadas, com uma aparência horrível, elas ainda podem deixar seu rosto manchado. A linha de produtos Asepxia possui o exclusivo Anti Acnil 3 que reduz a oleosidade, combate a acne e hidrata a sua pele. Para quem ainda não conhece o Sabonete Asepxia é uma proposta inovadora para que todos realizem o tratamento contra espinhas de uma forma diferente. Dentre os produtos que fazem parte da linha de cosméticos para essa finalidade estão: Lenços úmidos, gel secante, gel com base, sabonete, gel de banho, e maquiagem. Os produtos referentes a linha em questão provavelmente já estão disponíveis em todo o Brasil, sendo assim você poderá encontrar onde comprar de forma fácil e com um preço melhor. Se você se interessou pelos produtos poderá conseguir informações sobre a linha no site oficial Asepxia. Infelizmente a Acne é uma doença que não tem cura, ela pode ser controlada, medicamentos e cosméticos como os que são oferecidos pela Asepxia podem lhe ajudar e muito nesses procedimentos. É claro, também a restrição ou controle em alguns tipos de alimentos podem ser definitivos para que você obtenha um bom resultado. É importante dizer que não basta apenas ter bons produtos para amenizar a doença se você não cuida da sua alimentação, que também é a base para que tudo dê certo! Geralmente alimentos com muita gordura, iodo, vitamina B12 são os grandes vilões para que o aparecimento de espinhas sejam mais frequentes. Experimente asepxia.