O que é Acne e espinhas? Saiba tudo sobre acne, cravos e espinhas. Tipos, causas, pomadas, medicamentos e tratamentos para acne.


 

  Descubra aqui como tirar espinhas.

 

 


COMO TIRAR ESPINHAS



 

Para você que se desespera e vê o seu mundo desmoronando ao encontrar uma enorme espinha no rosto ao se olhar no espelho pela manhã, leia este artigo com dicas valiosas de como tirar espinhas de uma forma simples e segura.

 

A primeira e mais importante dica é evitar espremer as espinhas, sempre buscando tratamento junto a um dermatologista que possa avaliar a situação e indicar o melhor tratamento.

 

Mas...   ... caso seja uma emergência e você precise mesmo tirar uma espinha:

Como tirar espinhas.
COMO TIRAR ESPINHAS


É mesmo uma perseguição, basta chegar o dia de alguma festa para aquela espinha aparecer bem no rosto. Se você é daquelas pessoas que não consegue sair de casa sem dar fim as estas espinhas, fique atento as nossas dicas, para retirá-la sem que inflamem e sem deixar nenhuma abertura para a entrada de bactérias, ou para que a pele fique marcada.

O primeiro passo é usar uma pomada ou gel emoliente para que a espinha amoleça. Se preferir, pode substituí-lo por chá de camomila, que tem essa propriedade e ainda é suavizante.

Depois, com as mãos limpas, comece a espremê-la no entorno, sempre usando um algodão. Para finalizar, lave o local com um sabonete adstringente para cicatrizar. Mas lembre-se: espremer espinhas é indicado somente se elas estiverem com a ponta amarelada e não faça com frequência.

 

Resolvidas as situações temporárias que te obrigam a saber como tirar espinhas, a grande e mais valiosa dica de como tirar as espinhas, é procurar visitar um dermatologista sempre que sofrer com problemas de pele, pois o remédio correto e a cura exata somente será dada a partir de uma pessoa especialista no assunto, pois pomadas, cremes ou remédios podem causar alergias ao seu organismo, e isso poderá agravar a situação.

 

Para não deixar marcas é importante saber como tirar espinhas sem prejudicar a pele.

Tratamento para tirar os cravos e as espinhas.

Pele bonita e sem espinhas.


 

 

 

 

 

 

                                                  Não encontrou o que procura? Pesquise no Google:

 

 

 

 

O QUE É A ACNE      ACNE VULGAR         PORQUE SURGEM AS ESPINHAS         CRAVOS E ESPINHAS        CAUSAS DA ACNE        TRATAMENTO      ESPINHAS E ACNE

 

ISOTRETINOÍNA          ASEPXIA         ACNASE         COMO TIRAR ESPINHAS

 

ACNE LASER          COMO ACABAR COM AS ESPINHAS     TIRAR ESPINHAS     COMO REMOVER ESPINHAS     ACNES E ESPINHAS     ESPINHA        ACNES       

 

 

 

AVISO: O mais importante é que as pessoas busquem informação, conheçam as opções de tratamento que podem ser utilizadas e juntamente com um profissional de sua confiança iniciem o quanto antes o seu tratamento.

 

O bom profissional que atende a pacientes com acne e espinhas em sua prática clínica deve conhecer as diversas formas de tratamento e sempre atualizar seus conceitos a fim de oferecer o melhor para cada caso em particular.

 

 

 

IMPORTANTE: Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações aqui acessadas. O site acneeespinhas.org não possui nenhum vínculo com laboratórios farmacêuticos ou com fabricantes de medicamentos em geral. Todas as informações contidas neste site, tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca do tema acne e espinhas. Este artigo expressa tão somente o ponto de vista de profissionais da área de saúde e de seus respectivos autores.

 

 

 

 

 

Copyright © - Todos os direitos reservados para o site ACNE e ESPINHAS - www.acneeespinhas.org - Revisado em Março de 2012.

 

Aqui você encontra tudo sobre como tirar espinhas.